quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Limpeza de pele em casa !


Podemos fazer esse procedimento de 15 em 15 dias, para quem tem muitos cravos e espinhas, fazer 1 vez por semana, a pele melhora muito, porque desobstrui os poros, assim ela respira melhor.
Para a limpeza de pele, ferva 1 litro de agua, coloque um pouco de camomila, coloque em uma bacia e fique com o rosto no vapor (cuidado para não queimar, fique a uma distancia confortável).
Fique uns 15 minutos no vapor, depois com cuidado retire os cravos (o vapor deixa esse trabalho mais fácil) se a região da pele com os cravos estiver muito endurecida, não mexa. Ao apertar, você pode acabar marcando a pele e fazendo manchas.
Em uma vasilha coloque uma colher de mel e um pouco de açúcar refinado, faça massagem circular por toda face. Lave bem o rosto(“O sebo está cheio de bactéria, e se não tirar e limpar tudo aí é que a pele fica infectada mesmo”)....
e passe um creme hidratante, Não esqueça de usar sempre filtro solar.
Sempre quando for lavar o rosto aproveite para massagear, pois melhora a circulação de sangue na face.
Você pode encontrar em farmácias de manipulação, cremes maravilhosos e que não custam caro, hidratantes, cremes que fecham aqueles poros dilatados, cremes que tiram manchas, protetor solar, verdadeiros milagres em potinhos, aqui na minha cidade custam em média 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.