domingo, 5 de dezembro de 2010

A composição mineral personalizado

Skin maquiagem carinho para a beleza com um propósito mais elevado

Customized Mineral Makeup

A experiência clínica avançada maquiagem mineral que nutre e embeleza a pele, ao mesmo tempo! No Laser Cosmetic MD nossa composição mineral personalizada une os benefícios do cuidado da pele com uma cobertura impecável e um divertimento, paleta de cores frescas. Tendo praticamente nenhum risco de alergia, esta linha foi desenvolvida para as peles mais sensíveis, incluindo pele afetada pela acne e rosácea.

Vestindo mineral compõem permite que a pele respire e percorrer os seus ciclos naturais, como se não estivesse usando nenhum compõem a todos, ao fornecer luz para uma cobertura completa.Os ingredientes naturais são calmante para peles sensíveis e não-comedogênico. A composição mineral é ideal para a pele, acne, hiper-pigmentação da menopausa, e excessivamente sensíveis. Ele continua tão leve que, mesmo quando aplicada para cobrir manchas ou após um procedimento estético, a cobertura ainda parece natural, e é seguro para microdermabrasion camuflar a seguir, as injeções de cosméticos, FotoFacial, peeling químico, laser resurfacing e depilação.

Nossa composição mineral personalizado é formulado excepcionalmente combinando ingredientes de grau farmacêutico, natural de pigmentos minerais e elevado poder de antioxidantes. O resultado é clinicamente mais avançadas de maquiagem mineral que cobre e ajuda a corrigir e proteger. Nossa composição mineral oferece amplo espectro de proteção ultravioleta (UV) para impedir os danos da pele e do envelhecimento associado à exposição UV.Nossas bases minerais micronizadas combinar poderosos antioxidantes e proteção UV em um sistema de entrega, que proporciona cobertura perfeita.

Ter um evento importante ou ocasião chegando? Mime-se com uma aplicação de maquiagem profissional para um olhar mais especial para seu grande evento. aplicações maquiagem de casamento estão disponíveis com uma aplicação prática, apenas para se certificar que você está a imagem perfeita para o grande dia. Nós também oferecemos aulas de maquiagem para melhorar o processo de aplicação em casa.

Se você está interessado em ver o que a nossa linha de maquiagem mineral pode fazer pela sua pele, por favor contacte-nos hoje para mais informações: 973-716-9000. Marque uma consulta com nossos Gina, a nossa Certified maquiador, e deixá-la Color Match sua maquiagem para que olhar fabuloso e trazer para fora o seu brilho radiante natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.