domingo, 5 de dezembro de 2010

Noite Divina! Viva Glam I

Eu recentemente peguei o batom da MAC Viva Glam em I. Duas palavras, panela de sexo!

Esse vermelho não é qualquer vermelho. Tem uma camada profunda e escura para ele. É rico, mas em tons cool (yay para skintones irlandês!).

Mesmo os amantes batom vermelho que eu conheço são um pouco intimidado por este. Algumas amostras online fazê-lo aparecer vermelho mais leve e mais verdadeira do que realmente é. É escuro e em negrito.

Para mim, eu preciso de coragem para usá-lo. Mas, dado o bom humor eo direito lingerie por baixo da roupa, ele funciona. Eu explicar melhor essa afirmação - em média uma noite onde você está vestindo um vestido de média e você está se sentindo bem, bonita média, às vezes eu gostaria de acrescentar roupa extravagante, só para mim. Ninguém mais precisa saber, mas eu me sinto muito melhor comigo mesmo.Nessas ocasiões raras como um batom Viva Glam é que eu esperava! :)

Eu sempre uso uma camisa com esse batom, geralmente um vermelho ameixa. Como é um tom fosco que também beneficia de uma bagatela de pouco brilho claro da parte beicinho do lábio inferior.

Aqui está uma amostra pequena de Viva Glam I. É bem verdade à vida, mas no meu tom de pele os reinados plumieness.

Minha pele está no meio de uma fuga por isso eu vou estar de volta ainda esta semana com um cara do post do dia, enquanto vestindo esta. Ok, talvez um cara da noite seria mais adequado.

Você usaria uma máscara esta em negrito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.