quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nova mania: MAC Diva


Foi culpa da Julia Petit. Num dia de tédio, fiquei assistindo aos videos de mauqiagem dela (que são super bons!!) e no meio de muitos, eis que aparece a maquiagem mais linda DA VIDA!!! Hahahah… Exagero total, mas achei o look muuuuito elegante! Ondas no cabelo + boca vermelho escuro, no caso, o batom Diva, da MAC. Depois de alguns dias (e nada do batom sair da minha cabeça) tentei comprar pela Sacks, mas o bichinho tava esgotado… Aí num outro dia de tédio, com o banner da Sacks piscando batons aqui na barra lateral (haha), resolvi tentar de novo… E dessa vez, tinha!!!


E foi num dia em que eu não tinha tempo algum, e um evento legalzinho pra ir, que experimentei a cor. E amei mais ainda!!! Mas vocês devem estar percebendo que o tom na minha boca tá um pouco diferente do da Julia, né? Explico: a cor me assustou. Hehehe… Verdade! É muito escuro mesmo, e puxa um pouco pro marrom… Nesse dia da foto, eu estava sem dormir direito há algumas noites, então o combo olheiras profundas + vermelho profundo não ornou, hahaha… Aí misturei com outro batom MAC, o Rebel, que é um pouco mais rosado… O resultado foi um meio termo =D

O que me faz amar muito a cor é que você não precisa de muito mais pra ficar com cara de… bem, de diva mesmo (odeeeeeio esse termo, hahahaha)! Ele faz a make, traz um glamour instantâneo, sabe?? Ai, tô apaixonada, hahaha…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.