quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Batom Overtime MAC

Já que está todo mundo ‘na onda’ dos batons Prolongwear, da MAC, hoje também vou falar sobre o meu, o Overtime. A cor é um rosinh discreto, lindo e bem democrático. Acho que fica bonito com sombra escura, sem sombra, em pele branca e também nas mais morenas.

A embalagem é um pouco diferente dos batons normais, é essa mais ‘magrinha’ e um pouquinho mais comprida que os batons tradicionais da marca.

A linha Prolongwear é feita para ter um efeito de alta duração nos lábios. Já tinha testado a versão tradicional, que é aquele com duas pontas, em uma tem o batom líquido e na outra um gloss e, realmente, se você não usar um bom demaquilante, corre o risco de dormir de batom e ainda acordar com ele, de tanto que ‘gruda’, na boca.

Já a versão batom não dura tanto assim. Mas dura bastante! Bem mais que os batons normais, dá para comer, beber e ele continua lá, mas é preciso reaplicar depois de algumas horas.

A textura dele é muito boa e eu provavelmente gostaria de qualquer jeito, mesmo que o batom não tivesse longa duração. Quando você passa, ele é bem cremoso, depois seca. Fica mate sem ficar ressecado.

Agora os swatches:

(o da boca infelizmente nunca fica tão fiel quanto eu gostaria)

Ele ainda não chegou ao Brasil, portanto não sei quanto custa. Quem me trouxe ele dos Estados Unidos (lá custa uns US$ 16) foi a Sá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.