segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Inspirações do fim de semana

Meninas!

Hoje resolvi dividir com vocês algumas fotos “inspiracionais” (digamos assim) de celebridades que andei separando – todas são de eventos internacionais que aconteceram de sexta pra cá. A fonte das imagens é o just Jared. (:

Quem mais tá amando esses delineados da Camilla Belle? Eu tô! Inclusive, já tinha até mostrado outra versão desse make em outro post, lembram? Acho uma opção ótima pra ficar com carinha de arrumada sem precisar passar muita coisa - repararam que ando partidária do movimento sombra-zero, né? hahaha Ah, uma pena só que o corretivo em volta dos olhos tenha ficado meio cinza…

Jurem pra mim que Rihanna ainda não arrumou esse cabelo horroroso? Enquanto o dia não chega, vamos nos ater a mais uma maquiagem… Dessa vez, o delineador é azulzinho! Achei bonito e decidi mostrar por aqui.

MELSENHOR, o que é esse cabelo da Kate Beckinsale no red carpet em Cannes? Coisa de diva (piadinha infame)! As ondas estão muito perfeitas, bem anos 40. Quero agora!

Olhem em outro ângulo… Que abuso de lindo! O make foi todo na linha mais natural, mas não pude deixar de reparar nas bochechas dela nessa foto: não parece base meio craquelada?

Agora vem uma anti-inspiração: os olhos de chapada da Mary-Kate Olsen! Pra mim, é preciso muita cautela na hora de esfumar sombra na parte externa da pálpebra inferior, especialmente se for roxa!

E o pior: Ashley seguiu a mesma linha que a irmã e também foi toda trabalhada na cara de doença! Sei que ambas adoram esse visual meio podrinho, mas acho que a maquiagem tá prestando um desserviço pra elas… O que acham? Curtem ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.