sábado, 27 de novembro de 2010

Maquiagem um toque diferente



Maquiagem um toque diferente

Uma maquiagem pode fazer a diferença em nosso rosto, mas para maquiar é preciso ter dom, mas como todos nós não temos esse dom, é preciso aprender as técnicas, como nós nos preocupamos com os nossos visitantes, aqui vai algumas regrinhas para você ficar mais bonita. O que você pode fazer para acertar usando o corretivo?

Para começar, você tem que saber escolher o tom ideal do corretivo, pois ele tem sempre que ser um tom mais claro do que, o da sua pele. Se você quiser esconder um pouco mais as olheiras, aplique um pouco do produto e dê suaves batidinhas com os dedos, sempre de baixo para cima, para que fique rente aos cílios. Sempre as mulheres ficam mais preocupadas apenas em cobrir a parte escura abaixo dos olhos, e esquecem-se do acabamento, e passam o corretivo de um lado para o outro. E essa estratégia pode acentuar ainda mais o problema.

Procure comprar a base certa, primeiro você experimenta a cor da base na testa, se sumir e não marcar a pele compre-a sem medo. Utiliza-a nas bochechas, boca e no pescoço, e com um auxilio de um pincel grosso e bem macio, espalhe bem, depois, coloque o pó, tomando as mesmas precauções no uso. Procure ter cuidado para comprar tudo da mesma tonalidade, e a mesma marca da base, saiba escolher para não ficar com três tonalidades na face. Nada de exagero. Uma maquiagem carregada deixa o visual artificial e com isso você terá o oposto do que é desejado, nunca coloque uma grande quantidade do produto para esconder as imperfeições, afinal o corretivo já é para isso e não base.

Agora é hora de dá aquele ar de toque final com o blush, mais fique atenta ao formato de seu rosto, pois os ovais pedem mais produto nas maçãs de seu rosto. Já o rosto redondo exige a aplicação de uma linha na direção da boca, basta algumas pinceladas sempre de dentro para fora. Saiba escolher a cor de seu blush certo. As cores rosada cai muito bem em peles claras, já a marrom, dourada e terracota cai bem nas morenas e negras. Nunca pense em usar blush somente nas maçãs do rosto, e nem pense em abusar do pó para se achar com pele de louça, isso não é recomendado.

Quando você for passar o pincel der umas batidinhas de leves antes de encostar ao rosto, para não ir muito carregado. Isso retirará o excesso e suavizará o efeito.

Na hora que você for passar o lápis, passe na raiz dos cílios, e quando for passar o delineador, feche os olhos naturalmente, não faça força. E nunca passe o lápis na região interna, essa tática reduz o tamanho dos olhos, e quando for usar o delineador não puxe a pálpebra do olho para pintar, isso fará com que ele fique rachado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.