quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MAQUIAGEM DA RAINHA - PARTE 1

case.jpg

Minha caixa de maquiagem parece um exagero mas não é. Tudo que está dentro dela está no prazo de validade (vocês sabiam que maquiagem tem prazo de validade? Pois tem. Olhe sempre atrás da embalagem e trate de jogar as velharias fora já que seu rosto não merece make vencido, pelamor) e são devidamente usadas diariamente. Minhas últimas aquisições foram as sombras que tenho colocado na Bia para as fotos e que vocês tanto comentam no meu e-mail. É tudo MAC e seria ótimo que o Sr. MAC resolvesse patrocinar a rainha e suas súditas pela propaganda e fidelidade. ;o)

sombras.jpg

Para este outono comprei essas quatro cores: Azul Royal Fulminante com um pouco de brilho (FRESHWATER - Veluxe Pearl), Verde Periquito Australiano quase Exército opaca e sem brilho (VELVET MOSS - Veluxe), Beringela roxinha quase batata doce (FIG.1 MATTE 2) e a iluminadora rosa claro luminosa e com brilho (PINK FREEZE - FROST). Todas elas são incríveis e muito fácil de aplicar quando se tem um bom pincel para sombra. Eu gosto dos mais firmes e estou usando o 239 da MAC. As sombras mais opacas podem ficar com várias nuances da mesma cor dependendo da intensidade da aplicação. Eu não sou nenhuma expert em maquiagem, mas gosto muito de cor, luz e sombra. Acho lindo um olho bem pintado, delineado, com um bom rímel e tals. A pessoa chega enxerga o mundo melhor. ;o)

duo-mac.jpg

Nas bochechas um blush que amo porque é super natural, fica lindo em qualquer situação e não deixa você com aquela cara bronziê de verão. O chique POWDER BLUSH DAME SATIN é o blush do momento por aqui. Tem um levíssimo toque de brilho e é um rosa antigo que fica bem em qualquer tom de pele. Na boca o balm LIP CONDITIONER SPF 15 SOOTHING BEIGE. Eu não gosto de gloss, acho melequento e fico de agonia com aquilo na boca. Esse balm tem uma textura leve, super hidratante com cheirinho e gosto de caramelo, é translúcido e tem um leve toque de cor. É uma delícia de usar e hidrata mesmo. Aconselho comprar um pincel aplicador pra não ter que passar com o dedo. Aliás, evite o dedo na maquiagem.

detail-case.jpg

Por hoje é só. Aproveitem as dicas e outra hora que vocês quiserem eu abro de novo a caixa mágica do make salvador. ;o)Tem blogs especializados no assunto por aí que podem atender as dúvidas de vocês melhor do que eu. Eu só sei falar mesmo do que eu uso e acabou-se. Beijocas maquiadas pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.