quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um blush meio… Bronzer!

No dia do encontrinho das Blogueiras da moda CWB, todas as meninas ganharam de presente um kit de produtos da Natura, que patrocinou o evento. Dentro da sacolinha, veio esse blush em pó soltro, que hoje vou mostrar por aqui!

O aplicador é igual ao do pó facial da Campelle, que apareceu uns dias atrás no blog. Como já tinha dito antes, não me entendi muito bem com a esponjinha acoplada à embalagem – nesse foi até pior, porque não houve meios de fazer o produto sair do potinho! Para passar no rosto, prefiro desrosquear a tampa e usar um pincel.

A cor se chama Bronze e, como podem ver na montagem, se parece muito com a de um pó queimador! Diria que dá para usar das duas formas: tanto nas bochechas (eu mesma já fiz e deu certo na minha pele clara) quanto para contornar o rosto, o que ajuda a deixar o formato mais fino.

A pigmentação é ótima! Ficou meio imperceptível nas fotos, mas o pó tem mini brilhinhos. Em mim, a durabilidade foi boa, mas tive que reaplicar após algumas horas.

Como a linha Diversa foi trocada pela Una, encontrei um similar a esse blush – a cor também se chama Bronze (resta saber se é idêntica) e o aplicador é um pouquinho diferente. Dá só uma olhada na foto aí de cima, que a Sasá postou por aqui, para entender melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.