segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quarta temporada – cabelos!

Mesmo que você não goste de Gossip Girl, não dá para negar que o seriado é uma ótima fonte de inspiração para cores, roupas, acessórios e, claro, cabelos!

Os penteados dessa quarta temporadas estão super legais, estou gostando! e foi justamente por isso que resolvi reunir aqui alguns dos cabelos mais legais que têm aparecido.

Começando por alguns dos personagens mais velhos – Lilly e a reitora de Columbia. Lilly sempre apareceu com esses coques ‘barrocos’, cheios de coisinhas e trançados, agora a reitora também entrou para o time. Acho fino! Combina tanto com elas…

Nossas queridas Blair e Serena também usam o penteado, mas os delas são mais simples e moderninhos, para combinar com a idade! Adorei o último da Serena, bem no alto e meio bagunçado, estilo ‘fiz em casa’.

Depois de uma temporada toda sem as famosas tiaras, Blair volta a usar seu acessório preferido. E Serena aparece com uma fivelinha que parece uma flor meio estilizada.

Por último, as tranças da Serena! A de lado é mais bagunçadinha, com fios escapando e meio sem preocupação de ser toda certa. Já a outra é um rabo de cavalo bem esticado e uma trança bem presa, para ficar tudo no lugar – essa deve dar uma dor de cabeça das boas hahaha!

Por último, a Jenny! Nem dei muita bola para ela porque, no pouco que aparece até agora, ela está sempre igual e com esse cabelão Mortícia. Mas dei uma chance só porque tem o Tin Gunn na foto!

Qual o preferido de vocês? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.