sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Strawberry Suede!

Já tinha contado por aqui que minha coleção de batons vermelhos era inexistente, né? Mas agora o negócio tá melhorando, minha gente! Depois de receber da Marcelo Beauty o Vermelho Tomate, a Sasá me trouxe de presente de viagem o Strawberry Suede, da Revlon.

Apesar de super conhecida, esse é meu primeiro produto da marca! Logo de cara, já fui adorando a embalagem, que tem a maior cara de coisa boa, sabem? É pesadinha, feita de plástico mais duro e tem até trava de segurança, num estilo bem MAC (só faltou o cheirinho de baunilha!).

Outro detalhe que adorei foi o plástico transparente na tampa, super prático para localizar o batom em meio aos outros. Ah, se todos fossem assim… Não perderia horas caçando na minha caixinha!

Fiquei feliz com a cor que a Sabrina escolheu: é um vermelho bem aberto, que puxa para o cereja. Eu, claro, não tinha nada assim! A textura matte também me agradou bastante – nada de ficar com medo de o produto escorrer dos lábios!

Fora que o batom permanece intacto durante horas, né? É muito bom, especialmente sendo um tom forte assim. Pra vocês terem uma ideia, da última vez que usei eu falei, comi, bebi, beijei (#piriguetefeelings) e ele nem sem mexeu do lugar! Foram horas sem precisar reaplicar, uma maravilha!

Importante dizer que é preciso dar um trato na boca antes de passar, senão fica marcando todas as peles descamadas!

Não sei dizer o preço porque foi presente, mas sei que dá pra comprar lá fora bem fácil e que aqui no Brasil tem pra vender na Droga Raia, mas com valor mais alto…

Ai, ai, agora tô aqui desejando um Ruby Woo…

3 comentários:

  1. Olá, já estou seguindo. me segue tbm?
    http://beleza24horas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!!!! Lindo Batom! sem palavras!!!!

    Estou te seguindo, se der, me segue tb! beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Paty, acabei de conhecer seu blog, adorei to te seguindo ta, retribui ai

    http://beautycrysis.blogspot.com/


    bjo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.